segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Obra: 50ª Semana

Olá pessoal,

Cansados do preço absurdo dos orçamentos "extra contrato" do meu construtor, resolvemos arregaçar as mangas e dar uma de "faça você mesmo". E a experiência foi muito boa, recomendo a todos :D


Resolvemos fazer essa mureta para apoiar a bancada do salão de festas. Depois de pronto vai ficar assim:





Olha minha mãezinha tomando um chimas :D


Agora a Kiki tem uma nova companhia... a Pretinha. Assim minha casa vai virar um gatil! kkkkk



E para finalizar, a Pretinha já achou o cantinho dela na casa. kkkk


Bjokas

8 comentários:

  1. Menina, essa sua casa é maravilhosa mesmo, adoro!!! Olha, tem algumas coisas que a gente precisa colocar a mão na massa mesmo. Bom, acabei tomando coragem e fiz um blog tb, dá uma passadinha lá quando tiver um tempinho
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denizete!
    Acho que tem que por a mão na massa sim .. e quer saber, mesmo sem termos a devida expertise, nosso capricho dá de dez em muito prestador de serviço por ai!
    Adorei o colorido no encosto da bancada, vc pensa em por ladrilho?
    Qual é esse revestimento amadeirado que vc colocou no andar superior?
    Tenho pensando em abandonar completamente o porcelanato no andar superior e por algo amadeirado, vc gostou do resultado?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. falo isso para o meu marido direto!!! Temos que pegar a mão na massa!! Mas ele é uma preguiça só... Estou só esperando o bendito Epoxi!!! ai ai que ele vai ter que me ajudar...rsss Temos que cuidar do que é nosso né?!!? amo amo amo gatos... lindos os seus... Tenho uma e penso em tudo na casa para ela, até farei umas prateleirinhas para ela passar de um lado para o outro e não correr risco na cerca eletrica!!! amo os bichanos.... bjs..

    ResponderExcluir
  4. casa linda...essas portas e janelas sao meu sonho de consumo!!
    E com certeza vale mtoo a pena fazermos nos mesmos o q estiver ao nosso alcance..nosso bolso agradece!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Denizete! É isso mesmo, é gratificante colocar a mão na massa, além de depositar mais carinho na nossa casa ainda economiza pra fazer outro coisa.
    Família unida, força de vontade resulta em economiza certa!!
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Deni,
    è isso mesmo é muito bom colocar a mão na massa, lá em casa nós também somos adeptos do "faça vc mesmo" rsrs. quando há união tudo sai perfeito!! e o melhor o bolso agradece, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de churrasqueira tudo de bom parabénsssss!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lind sua casa e suas gatinhas, faça a castração pelo bem delas.

    ResponderExcluir

Comente