segunda-feira, 4 de março de 2013

Obra: 21ª Semana

Olá vizinhos e vizinhas!

Essa semana rendeu! kkkkk
A parte interna do primeiro andar já está sendo rebocada e a hidráulica e sanitária do primeiro andar está praticamente pronta.

Essa semana já estaria sendo colocada a laje, mas tivemos um atraso porque pedimos para o construtor colocar mais 3 fiadas de tijolos na parte de cima para o pé direito não ficar muito baixo.

A ideia é ficar com 3,05 sendo que 30cm vai ser só para o rebaixamento do gesso. Depois de pronto, ficaremos com o pé direito da parte de cima com 2,75.

Segue as fotos da última semana de obras.

Salão de festas e Home Theater já foram rebocados.





Abaixo fotos da hidráulica da lavanderia, com os canos para água quente e fria. 
Compramos toda a parte de encanamento da marca Tigre.






Banheiro do quarto de hóspedes, com os rasgos para a hidráulica.




No escritório, colocaremos uma janela em L para aproveitar o máximo a vista e o vento.



Bjokas.

17 comentários:

  1. Que gostoso que está andando as coisas por aí!!!! Na foto dá para ver como estão felizes!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!

      Estamos muito felizes sim. É uma realização.

      Bjs.

      Excluir
  2. Que maravilha hein?? Nossa, adoro ver uns tijolinhos rsrsrs.Enquanto minha obra não começa, fico só olhando as obras alheias.Fim de semana é dia de ir no condomínio, paquerar o terreno e olhar a obra dos outros rsrsrs.Esse seu vidro na área do escritório vai ficar um charme total. Quero logo ver os seus acabamentos,logo já chega a hora. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia,

      Bah, lembrei de mim quando você disse que vai no condomínio namorar as obras dos outros... kkkkk eu fazia isso também! Daqui a pouco você vai estar tão ocupada com a sua que não vai sobrar muito tempo.

      Bjs.

      Excluir
  3. Que bom que na obra vai tudo bem. É incrível como um sonho muda a vida da gente, e como é importante termos objetivos. Muito bom vê vcs felizes. Boa sorte e fiquem com Deus!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Essa obra foi a melhor coisa que já me aconteceu nos últimos anos... deu um gás na minha vida, ter um objetivo transforma nos transforma demais.

      Bjs.

      Excluir
  4. Ver nosso sonho se materializando é muito gratificante. Alegria está estampada no rosto de vocês, que Deus continue abençoando o casal e sucesso nessa obra. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, a cada mês ficamos mais e mais contentes com a obra, a satisfação e a ansiedade de vê-la pronta só cresce

      Bjs e obrigada pelo votos!

      Excluir
  5. Lindo!!! Eitaa ansiedade ... Estou louca para ver essa mansão pronta!! Kkkk bjokass

    ResponderExcluir
  6. Oi De!
    Tão bom ver o ar de felicidade no rosto de vocês!! Vejo vocês sentindo a mesma emoção que eu e meu marido estamos sentindo... é uma satisfação e gratidão muito grande a Deus em ver nossos sonhos tomando forma!
    Sua casa ficará maravilhosa... enorme!! Que legal, teu escritório ficará bem parecido com o meu, com a janela em L.
    Estarei acompanhando tudo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi De, nossa que felicidade hein, é tudo muito bom né, a tua casa vai ficar linda de mais guria.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vizinha, obrigada.

      Estou lendo seu post de ontem, essa casa está ficando cada vez mais linda!!!! Não vejo hora de ver os acabamentos...

      Bjs.

      Excluir
  8. Oi Deni mas tá ficando muito chick essa sua casa viu amiga!!! Nossa que casãoooooo depois ainda falam que minha casa é grande.... perto da sua é barracãozinho!!! kkkkkk Adoroooo essas janelas em L ficam lindasssss!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Bah Áurea, ficou grande mesmo, me assustei quando vi alguns cômodos, percebi que não tenho muita noção de medidas... agora já era amiga, não tem mais volta.

      Bjs.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Vc não viu nada amiga vai ver depois de pronto!!! kkkkkkk Aparenta muitooooo maiorrrrr........
      Lá em casa todo mundo que ia lá falava que ia dar pra eu e meu marido nos perdermos um do outro lá e não ficou tão grande assim não hemmm!!! kkkkk
      Bjosssssssss

      Excluir
  9. Oi Deni, tenha quase certeza que tinha te respondido aqui sobre a banheira aqui, mas não achei, ela é da maxi fibras, a fabrica é ai pertinho do condomínio, eu adorei a minha ela é do melhor material que existe e a medida também ficou perfeita pra mim, olha no site deles se tu gostar de algo me fala que vejo o preço consigo valor de custo pq tenho cnpj e cadastro lá.


    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente