segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Assinamos Contrato com a Caixa!!!

Oi de novo pessoal,

Tenho uma outra novidade muito importante, na quinta-feira nós finalmente assinamos o contrato com a Caixa.

Aleluia!!! Depois de 2 meses de enrolação finalmente nos chamaram para dar os benditos autógrafos, já era mais do que tempo... o dindim já estava acabando...

O lado bom dessa demora toda é que já estamos com 2 fases de cronograma concluído, isso vai ajudar caso ocorra algum atraso nas próximas.



Bjokas

8 comentários:

  1. Não tem problema começar a construir antes de assinar o contrato? Será que agora a CEF vai pagar o que já foi construído até então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déb,

      Mesmo que eu tenha 2 fases concluídas, a Caixa vai liberar somente a primeira... Mas se eu terminar a minha casa com 2 meses de antecedência, por exemplo, ela me paga esses 2 meses quando o engenheiro da Caixa der a obra como concluída.

      Bjs.

      Excluir
  2. Que né...belo presente de natal...kkk
    tomara que a obra continue assim a todo vapor
    bjão Rose !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que maravilha hein??Não vejo a hora de poder dizer isso tb "assinamos com a CEF" rsrsrs.Quando o engenheiro faz a vistoria do terreno daí a CEF já libera para começar a construção?
    Sua casa é uma maravilhosa, vou ficar te acompanhando sempre.Abraços e um excelente 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia,
      O engenheiro fez a visita no terreno e começamos a obra no outro dia...kkkk
      Pelo que nos foi passado, não teria problema em iniciar antes de assinar o contrato.

      Bjs.

      Excluir
  4. Olá Denizete, tudo bem? Sou nova na blogosfera e estou acompanhando junto com as demais vencedoras do mundo da construção. Gostaria de uma ajudinha sua se possível, meu engenheiro nunca fez projeto com financiamento CAIXA e consequentemente nunca fez um cronograma físico financeiro. Pequisei por vários dias na net se existe um modelo específico da CEF mas não encontrei. Você sabe me dizer se existe esse modelo? Ou até mesmo me passar como foi feito o seu (sem os valores preenchidos é claro, não quero invadir sua vida pois sei que é pessoal). Agradeço desde já sua atenção.
    Abraços
    Sabrina
    salves.sabrina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      O modelo você consegue com a Caixa mesmo. Vou te enviar por e-mail o modelo.

      Não foi nem a arquiteta e nem a engenheira que fez o meu, foi uma outra pessoa que a engenheira indicou e depois ela só fez a conferência no final.

      Bjs.

      Excluir
  5. Oi Denizete conheci seu blog a pouco . Estou amando. Me tira uma dúvida se possível . Quais as etapas pra conseguir o financiamento da construção caixa? Pelo que andei pesquisando é bem complicado e nem todas as agências sabem o processo ou se recusam a passar as informações você pode me da umas dicas ?

    ResponderExcluir

Comente