terça-feira, 14 de agosto de 2012

Modelos de Torneiras para a Cozinha

Oi amigos!!! Andei fazendo algumas pesquisas sobre os modelos de torneiras de cozinha e seus respectivos preçinhos $$ e achei que esse seria um assunto interessante para compartilhar com vocês...

As marcas Deca e Docol são as mais populares e pelo que pesquisei são também as mais caras...
Existem boas opções de torneiras na marca Lorenzetti.

Torneira Spin Gourmet da Deca (R$ 1.290,45)


 Torneira Lorenkitchen da Lorenzetti (R$ 1.237,61)


Sou apaixonada por essa torneira Gourmet tem um ar sofisticado que ajuda na decoração da cozinha...
Mas ela só fica bem se você não tiver nenhum armário sobre a pia... Elas são indicadas para quem tem uma janela em frente a pia ou uma bancada do tipo ilha.

Abaixo outras opções para utilizar em cozinhas que possuem armários sobre a pia...
Torneira da Linha Swing Plus da Docol (R$ 599,55)



Torneira ducha da Roca (R$ 1.458,90)



Torneira com saída de água filtrada da Lorenzetti (R$ 674,46)



Torneira da Linha Docol City da Docol (R$ 459,44)



Torneira da Linha Easy da Lorenzetti (R$ 327,35)



Torneira da Linha Loren Fit Slim da Lorenzetti (R$ 349,98)


Achei os preços de algumas torneiras da Lorenzetti bem atrativos... tem opções para todos os bolsos $$.

Na Cassol Center Lar é possível encontrar a marca Hidrofama que é marca própria da loja, os preços são muito bons!!!

Bjokas.

13 comentários:

  1. Oi Denizete eu comprei uma Gourmet (foto 2) p/ a cozinha( minha pia fica abaixo da janela, e comprei 02 Perflex (parece muito com a da foto 07 só q de bancada e não de parede como na foto) para a área gourmet. A minha gourmet saiu num preço até razoável (fiz um post sobre ela vá lá pra vc ver), mas se fosse pra comprar aqui no Brasil compraria o mesmo modelo da Lorenzetti pq aí tem garantia né!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Áurea, eu vi seu post sobre a Gourmet que você comprou na Lightinthebox.com, muito bonita... e saiu a metade do preço!
    Vou dar uma pesquisada nas opções da marca Perflex... Obrigada pela dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou atrás de torneiras e chuveiros.... Tudo é muito caro.... eu estava querendo um chuveiro com aqueles chuveirinhos junto....como o chuveiro é a gás é muito difícil encontrar junto tem que montar...daí acaba saindo meio carinho...ainda mais agora que o dimdim anda meio curtinho.... Nunca vi na cassol essa marca que vc falou, vou procurar....e tb vou dar uma olhadinha na perflex... depois me conta qual vc escolheu...beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, dá uma procurada... se você encontrar me confirma... Eu sou do RS, pode ser que essa marca só tenha aqui no sul.

      Bjs.

      Excluir
  4. Boa tarde! Estava dando uma olhada no Blog e adorei!
    Eu trabalho com torneiras e duchas á gás e sistema solar a preço de fábrica.
    A loja é Fauzi Metais e fica em Itu/SP.

    Temos sim duchas e o chuveirinho e misturadores lindos!

    Um exemplo: Torneira Gourmet (da segunda foto) por R$ 550,00!

    A quem interessar, pode me mandar um email que mando catálogo e valores!

    natalia@fauzimetais.net www.fauzimetais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Comprei torneiras e misturadores da marca Perflex para minha casa no site http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e recomendo, os metais são de ótima qualidade, o preço é muito bom e a entrega é rápida! Fica a dica! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. essa torneira spin gourmet da deca tem para agua de baixa pressao...tipo agua de caixa termica?

    ResponderExcluir
  7. Não se deve economizar na hora de montar a cozinha da casa, dos modelos apresentados a que mais gostei foi torneira de cozinha gourmet é a melhor escolha no meu caso

    ResponderExcluir
  8. Ficaram perfeitas as torneiras com essa cuba de cozinha em inox.

    ResponderExcluir
  9. acho que a torneira versatil lorenzetti tem ótimo custo benefício, parabéns pelo post, tem uns absurdos de torneiras por aí mesmo rs.

    ResponderExcluir
  10. este post me ajudou demais a comprar materiais elétricos zona norte sp. Muito bom o blog, adorei

    ResponderExcluir

Comente