sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unificação dos Terrenos

Fomos informados que para iniciar com o processo de aprovação de projeto na Associação do condomínio, teríamos que solicitar a unificação dos nossos dois terrenos junto a prefeitura de Gravataí.

Reservamos uma manhã para realizar a abertura do processo, e lá fomos nós... munidos de muita papelada e boa vontade... um importante detalhe, isso aconteceu no meio do mês de Dezembro!

A atendente da SMF (Secretaria Municipal da Fazenda) fez o cadastro da solicitação de unificação e me disse que teria que esperar de 30 a 90 dias para a conclusão do processo... buááááááááá


Liguei para a SMF e expliquei que os meus terrenos haviam sido entregues no inicio de Fevereiro e que precisava da unificação para iniciar o processo de aprovação do projeto da casa... detalhe... essa aprovação levará cerca de 3 a 4 meses entre prefeitura e Associação do Condomínio, a pessoa que me atendeu disse: Ah.... já que os terrenos são da segunda fase e não existem construções nele ainda, dai o processo é mais rápido, consigo atender o protocolo ainda essa semana... Dei pulos de alegria :D :D :D

Para finalizar o processo, precisei ficar um pouco mais pobre e pagar o IPTU... :(
Ontem mesmo recebi por e-mail a documentação da prefeitura toda atualizada, constando o tamanho do terreno já  atualizado. O terreno ficou com 786,60 m².

Avisei a arquiteta que a partir de agora ela já poderia iniciar o processo de aprovação do projeto.


Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente